Solicitar demo

Blog

Voltar

Case Recovery – Cobrança e Recuperação

A Recovery, maior empresa de recuperação do Brasil, é cliente da Neoway desde o final de 2014. Os objetivos da contratação da Plataforma SIMM eram o aumento completo da eficiência de cobrança, através de maior eficácia dos colaboradores, celeridade nos processos e maior nível de conhecimento de cada caso proporcionados pelas ferramentas da Neoway.

Como a Recovery usa o SIMM

A Neoway participa de todo o processo de recuperação da área Corporate da Recovery, que faz recobramentos de bens e empréstimos inadimplentes acima de R$ 1 milhão. Com acesso aos mais de 3000 bancos de dados da Neoway, a empresa consegue analisar caso a caso os clientes que se encaixam neste perfil, com base no enriquecimento de dados de ativos, protestos, entre outros, e partir daí, faz a gestão comercial e jurídica de cada operação.

Resultados incomparáveis

Com o uso da ferramenta, a Recovery ganhou eficiência operacional, pois as informações são consolidadas num lugar só, na plataforma SIMM, permitindo aos profissionais analisar mais casos em menos tempo. Os resultados de enriquecimento de dados cresceram muito: sem o SIMM, a quantidade de campos pesquisados era de 53, enquanto que com o SIMM, subiu para 148 – o que significa 180% mais campos em 77% menos tempo. E quanto se trata de pesquisa de bens e direitos, o aumento de eficiência em recuperação foi de 20% em quantidade de casos e resultado bruto de cobrança.

Quer saber como fazemos na prática?

Solicitar demo