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Case Ceratti - Prospecção e Inteligência de Mercado

Com o objetivo de aumentar a penetração de mercado, a Ceratti, uma das principais companhias de alimentos do país, buscava mapear possíveis novos clientes e otimizar o processo de roteirização da prospecção, visando aumentar a sua produtividade.

Mapeamento de Prospects e Distribuição de Oportunidades

Diante disso, a solução da Neoway foi a ideal para mapeamento do universo de prospects, com base em dados precisos, determinando potencial de consumo e penetração em cada segmento. Além disso, o trabalho de prospecção tornou-se mais efetivo com a distribuição de oportunidades qualificadas aos vendedores através da ferramenta Neoway Leads®.

Com a visão de mercado mais completa, proporcionada pelo uso da ferramenta, a empresa pôde alocar recursos de maneira mais coerente, dimensionando a força comercial de acordo com potencial de mercado, viabilidade de expansão e expectativa de crescimento.

Resultados Incomparáveis

Aliada às outras ações estratégicas, a solução contribuiu significativamente para que a empresa alcançasse o recorde histórico de abertura de lojas. De acordo com a Ceratti, o retorno sobre investimento na ferramenta foi de 72%. Já a efetividade nos leads foi de 71%, com uma taxa de conversão de 27% e a abertura de novos clientes cresceu até 100% (comparado ao ano anterior).

Quer saber como fazemos na prática?

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