Solicitar demo

Blog

Voltar

Case Unilever – Prospecção e Inteligência de Mercado

A Unilever contratou os serviços da Neoway a fim de ter uma noção real do mercado de Food Service. Com o uso da plataforma SIMM, a empresa teve acesso ao mapeamento de todos os pontos de venda, através da análise e identificação geográfica de regiões com maior e menor oportunidade.

Redefinição da Estratégia Comercial

Na sequência, a Unilever fez um diagnóstico dos dados, a fim de descobrir quais eram possíveis potenciais compradores, que não estavam sendo atingidos pelos seus produtos, redimensionando a operação de vendas. A partir deste trabalho, os vendedores não atenderam mais por clientes, como no passado, e sim por áreas, aumentando a quantidade de pontos visitados.

Resultados Incomparáveis

Através desta ampliação, em um espaço de dois anos, a Unilever conquistou o aumento da eficiência na operação em prospecção do mercado de Food Service que atingiu 3% de incremento na receita da companhia.

Quer saber como fazemos na prática?

Solicitar demo