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Neoway e Guga Kuerten: uma parceria campeã

Durante a segunda edição do Data Driven Business, a Neoway divulgou o seu novo embaixador: Gustavo Kuerten. Como um dos maiores atletas do esporte mundial, tricampeão de Roland Garros e com uma carreira vitoriosa e internacional, Guga enxergou na Neoway valores e características em comum, que o motivaram a buscar a empresa como uma representante da tecnologia para receber o seu apoio e a sua imagem.

A busca constante pela inovação, tenacidade e resiliência estão presentes não só em atletas campeões, mas também em empresas vencedoras. Quando Guga foi apresentado à Neoway, ele ficou entusiasmado com as possibilidades da plataforma de Big Data e a transformação de negócios em Data Driven Businesses. Como empresário, pôde ver o verdadeiro valor da ferramenta no mundo dos negócios, e como florianopolitano, viu uma conexão: “Ser de Florianópolis e pretender voar para o mundo, assim como eu, nos motivou demais para fazer essa parceria com a Neoway”, afirma o atleta.

Para a Neoway, a parceria caiu como uma luva. A empresa que está no meio da sua internacionalização, vê como essa parceria pode ajudar no processo: “ Temos uma figura reconhecida internacionalmente para nos representar neste momento tão importante da Neoway”, diz Jaime de Paula, fundador e CEO da companhia. “ O fato de compartilharmos a mesma origem e estarmos sempre de olho no futuro é algo que fortalece esta união entre Guga e a empresa”.
Na campanha “O que faz um campeão?”, Guga explora os valores que moldam um campeão tanto na vida, quanto nos negócios. Valores que também motivaram a parceria com a Neoway.

Neoway e Gustavo Kuerten - O que faz um campeão?

Com as luzes do palco apagadas e o público curioso, o telão exibe o novo vídeo institucional da Neoway, com o protagonismo do seu mais novo parceiro e embaixador.

Como em uma receita, 05 pilares dão as boas vindas a esta nova parceria:

ÉTICA:

O respeito ao jogo, às regras, ao adversário e à sua equipe!

Ética é um elemento da receita de qualquer empresa campeã. E como qualquer relação entre pessoas e empresas precisa de ética, a Neoway tem a melhor ferramenta para análise de histórico, riscos e diligência prévia do mercado. Nossa solução de prevenção de perdas mantém você em conformidade com reguladores, leis e permite uma atuação ética e livre de problemas

CORAGEM:

Coragem, convicção, assumir os riscos e acreditar em você!

Segundo o nosso embaixador Guga, coragem é um dos elementos fundamentais para a construção de uma empresa campeã. Você sabia que mais 2.360.702 empresas foram abertas depois de empresários e empresárias tomarem coragem em 2017?

AMBIÇÃO:

Vontade, ambição, ir até o fim!

Ambição é um elemento que destaca, diferencia, dá o famoso brilho nos olhos de qualquer campeão. Não há sucesso sem que se assumam riscos. Você sabia que existem mais de 415.000 empresas que cresceram mais de 50% em 2017?

GARRA:

Força, determinação, vá até o fim!

Garra é a determinação, manter a cabeça erguida e acreditar no potencial do seu negócio. Como o Guga disse, este é um elemento essencial na receita de uma empresa campeã. Você sabia que a persistência levou empresas a crescerem durante a crise e que este número chegou a 889.793 empresas?

INTELIGÊNCIA:

O segredo é juntar tudo isso com uma boa dose de inteligência!

O principal ingrediente da receita de uma empresa campeã é a inteligência. Analisar informações passadas e presentes, para tomar decisões mais precisas e com maior previsibilidade nos resultados.

Durante sua palestra no Data Driven Business 2018, intitulada “Inovar e Surpreender”, Guga conta como está empolgado por representar uma empresa de Florianópolis, que apresenta um crescimento tão rápido. Também relembrou momentos emocionantes de sua carreira de sucesso no tênis, emocionando todos os 650 convidados do evento.

Escola Guga e o SIMM

Guga tinha um grande desafio, encontrar o melhor modelo de expansão para a Escola Guga Tênis, possibilitando um crescimento estruturado e planejado, além de preencher a grade de aulas das escolas já existentes.

Foi aí que a parceria começou a se estruturar de uma forma ainda mais prática e tangível. Através do Search e do Maps, aplicações do SIMM (Sistema de Inteligência Multimercado), uma plataforma inteligente de Big Data aplicado a negócios, Guga pôde desvendar a sua atual carteira de clientes, descobrir o seu verdadeiro Market Share, definir o seu ICP (Ideal Customer Profile) e buscar geograficamente os potenciais clientes que mais tinham propensão a consumir os serviços da escola.

E desta forma estrutura-se uma parceria que promete tornar o negócio de um campeão, também campeão e uma solução.

Quer saber como fazemos na prática?

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