Solicitar demo

Automotivo e Transporte

Soluções em Big Data Analytics para Inteligência de Negócios e Prospecção de Clientes, mapeamento do mercado e o seu Próximo Melhor Cliente.

Você não precisa cruzar dados ou dedos

Como atuamos em cada fase do seu ciclo de negócios, guiados pela resolução prática de problemas, com atuação consultiva em negócios e foco em resultados.

Problemas que resolvemos em:

Prospecção e Inteligência de Mercado

Mapeamento da concorrência

Defina a sua participação de mercado, posição geográfica da concorrência e regiões de atuação.

Mapeamento de oportunidades

  • TAM - Descubra o seu mercado total.
  • SAM - Segmente o mercado total e encontre o mercado alvo.

Clonagem de Perfil de Clientes

Conheça a sua carteira em profundidade e defina o seu perfil de cliente ideal antes de prospectar.

Próximo Melhor Cliente (NBC)

Defina o cliente ideal com base em uma modelagem estatística baseada em sua carteira atual.

Melhor Momento de Venda (Best Selling Point)

Defina o melhor momento de venda, com base na propensão de consumo do seu potencial cliente.

Prospecção

Defina as melhores oportunidades e as distribua ao time de comercial, priorizando regiões e controlando cada etapa da evolução do funil de vendas.

Conheça o Seu Cliente (KYC)

  • Tenha maior efetividade nas vendas
  • Faça a Análise de Crédito com profundidade e riqueza de informações.

Diferenciais

Mercado Endereçável (SAM) e cobertura, considerando:

  • Porte das empresas
  • Frotas de veículos
  • Região de atuação

Identifique como (BNC)* e quando (BSP)** abordar cada cliente de acordo com a sua segmentação:

  • * Best Next Customer
  • ** Best Selling Point

Direcione corretamente quais canais de vendas devem atuar em cada segmentação de clientes

Quer saber como fazemos na prática?

Solicitar demo

Blog Neoway

Acompanhe as últimas notícias do nosso blog e fique por dentro de tudo que acontece no universo Neoway
Ver posts

13/Nov

Importância do Big Data: diferenciais para ganhar mercado e clientes

Você já deve ter ouvido - e também temos falado com frequência aqui no blog - que hoje a importância do B...

8/Nov

Jornada do cliente: o uso de data driven marketing para análise preditiva

A jornada do cliente está presente nas estratégias de marketing e pode ser traduzida como um conjunto de ...

7/Nov

O Novo Funil de Vendas - Como o Big Data alterará toda a estratégia comercial

O universo de dados é o grande potencializador e muda de patamar a relação que uma empresa tem com seus l...