Tenha uma visão 360º do patrimônio de cada pessoa cadastrada na sua base
Descubra algumas formas de potencializar a tomada de decisões estratégicas no seu negócio
Personalização de ofertas
- Ative seus leads com ofertas alinhadas ao seu perfil patrimonial.
- Descubra o melhor produto ou serviço para cada cliente em estratégias de upsell e cross-sell.
- Ajuste preço, condições e argumentos de venda para cada perfil.
Priorização de leads
- Diferencie quem é potencial cliente de quem é apenas curioso.
- Direcione o time comercial para os leads de maior potencial.
- Saiba para quais clientes direcionar uma abordagem exclusiva ou experiências premium.
- Priorize clientes com maior chance de recorrência e Lifetime Value (LTV).

Veja como o Lead Score Patrimonial funciona:

Enriquecimento de base de dados
Via API, recebemos os contatos da sua base de clientes/leads e enriquecemos com dados únicos do ecossistema B3.
Modelagem de dados
Usando ciência de dados, aplicamos nosso modelo para construir uma visão 360º do patrimônio de cada CPF indicado.
Entrega
Via API, fornecemos o perfil patrimonial, a faixa de classificação e o score geral de cada pessoa.
Quer segmentar sua base de leads com dados únicos do ecossistema B3?
Quer segmentar sua base de leads com dados únicos do ecossistema B3?
Fale com um de nossos especialistas e descubra o perfil patrimonial de cada CPF cadastrado.
Qual é a função do Lead Score Patrimonial?
Além de analisar e categorizar o perfil patrimonial de cada CPF cadastrado na base do cliente para dar uma visão 360º de cada lead, destacamos outras três funções do indicador:
- Priorizar oportunidades: serve para indicar quais leads merecem atenção imediata por ter maior potencial de conversão.
- Qualificar contatos: permite distinguir os leads que são apenas curiosos daqueles que têm real intenção de compra.
- Apoiar a equipe de vendas: ajuda a dar visibilidade aos leads que devem ser abordados primeiro, evitando perda de tempo com leads frios.
Qual é o diferencial do Lead Score Patrimonial?
O principal diferencial é o uso de dados únicos do ecossistema B3 junto a data science para categorizar e priorizar os leads da base cadastrada.
Alguns desses dados são: renda estimada, patrimônio imobiliário, patrimônio societário, aeronaves, patrimônio veicular, imóveis rurais, patrimônio investido (se for Instituição Financeira) entre outros.
Por que o Lead Score Patrimonial é ideal para empresas de diferentes segmentos?
Porque a Neoway, uma marca do grupo B3, tem a mais robusta base de dados do mercado de empresas e pessoas físicas.
Com o Lead Score Patrimonial, empresas B2C de diferentes segmentos se beneficiam por ter uma visão completa do perfil patrimonial de seus leads e, assim, podem personalizar jornadas de compra e priorizar leads com precisão.
Qual o perfil das empresas que mais se beneficiam com o uso do Lead Score Patrimonial?
Empresas B2C, que possuem uma grande base de leads com opt-in e que vendem produtos/serviços com ticket médio elevado.
Como tenho acesso ao Lead Score Patrimonial?
Após enriquecermos sua base com dados únicos do ecossistema B3, fornecemos o perfil patrimonial, a faixa de classificação e o score geral de cada pessoa cadastrada via API.