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Neoway Sales & Marketing

Soluções que geram maior precisão e acrescentam produtividade ao marketing para você tomar decisões estratégicas a partir da análise de dados e aumentar as suas vendas.

Data Driven Decisions em todas as etapas do seu ciclo de negócios

Ciclo de negócios

 
  • 1 Análise de carteira

    Entenda sua carteira em profundidade Conheça o seu Próximo Melhor Cliente
  • 2 Entender o mercado

    Tamanho do mercado (TAM / SAM / SOM) Regiões de atuação Potencial de mercado
  • 3 Estratégia de atuação

    Descubra a sua Penetração Entenda o seu Market Share Descubra Propensão de Consumo dos seus clientes Explore o Potencial do Cliente
  • 4 Execução operacional

    Priorize as oportunidades corretas Distribua sua carteira de forma eficiente Entenda o seu pipe no mapa / malha de atuação
  • 5 Acompanhamento

    Acompanhe as etapas do Funil de Vendas Monitore a evolução do mercado
  • 6 Refinamento

    Revise a estratégia Embase novas decisões em análises precisas Defina o seu novo plano estratégico

Análise de carteira

Entenda sua carteira em profundidade Conheça o seu Próximo Melhor Cliente

Problemas que resolvemos

Clonagem de perfil de clientes

Conheça a sua carteira em profundidade e defina o seu perfil de cliente ideal antes de prospectar.

Prospecção segmentada de clientes

Encontre novos clientes por área de atuação e de acordo com a distribuição do time comercial

Próximo Melhor Cliente

Descubra o Próximo Melhor Cliente com base em modelo estatístico personalizado.

Potencial de consumo

Estime a propensão de consumo dos seus potenciais clientes e defina o processo tático mais adequado.

Definição de canais de distribuição

Aprimore o processo de distribuição e defina os canais corretos com eficiência.

Mapeamento da concorrência

Defina a sua participação de mercado, posição geográfica da concorrência e regiões de atuação.

Indicadores de expansão e posição no mercado

Compreenda dados que indicam microexpansões de mercado e tendências de consumo

Comportamento dos mercados

Analise e avalie os indicadores comportamentais do mercado e o seu reflexo na estratégia comercial da empresa

Diferenciais

Identifique o Client Share e o Market Share

Aberturas de novas empresas

Identifique os clientes com maior potencial dentro deste mercado

Potencial de Consumo por região: Atualização mensal e informação granular

Identificação e mapeamento do Mercado Endereçável (SAM) com precisão.

Validação e qualificação do corpo de fornecedores e prospects

Exportação em um click

Identifique como (BNC)* e quando (BSP)** abordar cada cliente de acordo com a sua segmentação:

  • * Best Next Customer
  • ** Best Selling Point

Levantamento preciso de Mercado Total e Mercado Alvo

Indicadores comportamentais dos prospects

Estimativa de potencial de consumo por número de funcionários

Abrangência e completude dos dados

Plataforma de fácil uso

Faça análises com grande volume de dados em pouco tempo

Quer saber como fazemos na prática?

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Soluções para o seu mercado

Cases de sucesso

Da prospecção de clientes ao fechamento

Veja como os nossos clientes mapearam o mercado, atuaram e chegaram a resultados incomparáveis

Ver cases

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Acompanhe o nosso blog e fique por dentro de tudo o que você precisa saber para orientar suas decisões a dados
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